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bingo tv online,Sintonize nas Transmissões Ao Vivo com a Hostess Bonita em HD, Onde Cada Jogo Popular Ganha Vida com Comentários Detalhados e Emoção Contagiante..Em 5 de Agosto, uma área de baixa pressão que tinha persistido sobre a porção noroeste da Baía de Bengala tornou-se uma depressão tropical a cerca de 230 km ao sudeste de Balasore, Índia. A depressão formou-se logo depois que chuvas torrenciais causadas por monções tinham causado a morte de 200 pessoas na área. A depressão se fortaleceu lentamente e foi classificado como uma depressão profunda no final daquela noite, horário local, assim que se deslocava em direção a Orissa. A depressão profunda continuou a deslocar-se para oeste-noroeste e atingiu a costa de Orissa, ao norte de Paradip, no começo da madrugada do dia seguinte, perto de Cuttack.,Em 16 de Junho de 1940, a Gazeta dos Caminhos de Ferro noticiou que a estação de Campolide estava em obras, incluindo a construção de um novo aqueduto e a instalação de novas vias férreas. Em 1940, foi concebida a torre de controle de Campolide, que foi um dos primeiros postos de sinalização electromecânica da Companhia Caminhos de Ferro Portugueses. Após a electrificação, os equipamentos já existentes foram integrados nos novos sistemas de controlo de tráfego. Esta obra fez parte de um conjunto de intervenções que a Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses fez para modernizar os seus sistemas de sinalização e de gestão de tráfego nas principais estações, que incluíram a construção de várias torres de controlo. A partir dos finais da década de 1940, a Companhia dos Caminhos de Ferro começou a adquirir material motor a gasóleo, tendo-se decidido montar em Campolide um posto oficinal destinado a este tipo de veículos. Em 16 de Setembro de 1948, a Gazeta dos Caminhos de Ferro relatou que já estava quase concluída a primeira oficina para a reparação do material a gasóleo, que seria completamente separada das que serviam as locomotivas a vapor. Em 1 de Abril de 1949, a Gazeta informou que tinham chegado mais quatro locotractoras, que já tinham sido transportadas para as oficinas de Campolide, e que iriam entrar ao serviço dentro de 60 dias. Em 30 de Junho desse ano, foi feito um comboio especial de Campolide para Sintra, para testar uma das novas locotractoras, experiência que contou com a presença de vários altos funcionários da companhia e do director da General Electric..
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